Sheffield Utd x Brighton - 24/04/2021



PARTIDA: West Ham vs Chelsea

CAMPEONATO: Premier League - 33ª Rodada

DATA: 24/04/2021

HORÁRIO: 16:00 BR | 20:00 PT

TIPSTER: Augusto Coelho

O Sheffield Utd foi, oficialmente rebaixado, no último fim de semana, após perder para o Wolverhampton por 1x0 no Estádio Molineux. Agora os Blades vão disputar a Championship na próxima temporada. O time vem de 5 derrotas seguidas na Premier League, sem marcar sequer 1 gol. Ainda, em toda a temporada tiveram apenas 4 vitórias e 2 empates. Além da clara desmotivação da equipe, dificuldade técnica e emocional, para este jogo não estarão disponíveis um dos seus melhores jogadores, Oliver McBurnie, e contam com o provável retorno de outro importante jogador (Chris Basham).

O Brighton, por sua vez, está 16ª posição, ainda na briga contra o rebaixamento. No último jogo empataram em 0x0 com o Chelsea, de forma sofrida, e o time ficou bastante desgastado. Apesar de estarem a 7 pontos da zona de rebaixamento, os Seagulls precisam muito de uma vitória para aumentar essa diferença (já que estão com um jogo a menos que o Fulham 17º). A equipa de Graham Potter deve mostrar sua superioridade, em termos de qualidade total e confiança, e ir para cima do adversário fragilizado.

Este é um jogo onde há total motivação e necessidade de vitória de um lado, enquanto do outro o oposto. O meu modelo apresentou valor no lado dos visitantes, na linha do Handicap Asiático -0,75 acima do par (@2,01). O mercado não pesou mais a linha para o Brighton, no meu ver, por dois motivos: primeiro que o confronto direto entre as equipes favorece os mandates (que venceram 3, perderam 1 e empataram 1 jogo nos últimos 5 em que foi mandante); segundo pelo fato de jogarem fora, e o Sheffield ter um desempenho um pouco melhor em casa.

DICA DE APOSTA: Brighton AH -0,75

ODD: 2,01

INVESTIMENTO: 1 Unidade

CASA DE APOSTA: PINNACLE

QUER TER ACESSO A TODAS AS DICAS E PROGNÓSTICOS DE APOSTAS DO LINHA DE APOSTA? É SIMPLES! ENTRA NO NOSSO CANAL DO TELEGRAM! LÁ VOCÊ TEM ACESSO A TODAS OS NOSSOS PALPITES:





Posts recentes

Ver tudo