Mais Jogos, Menos Dinheiro

Atualizado: 3 de Jun de 2020



Olá caro leitor apostador,


Você se lembra da primeira vez em que colocou uma aposta em um jogo? Ou a primeira vez em que teve uma aposta vencedora? E, ainda, quando você teve uma sequência de apostas e acertou todas ou praticamente todas?


No início da nossa vida de apostar, quando temos uma sequência positiva de resultados, é quase inevitável fazer a projeção rumo ao milhão.


se em 10 jogos eu aumentei minha banca em 10%, então em 100 vou ter dobrado minha banca”.


Ou ainda,


em uma manhã de sábado eu trabalhei em 5 jogos, e ganhei 100 reais. Se eu trabalhar em mais 5 jogos de tarde e 5 de noite que terei 300 reais em 1 dia. Repetindo isso ao longo da semana, serão 105 jogos por semana = 2.100 (reais por semana) x 4 semanas = 8.400 reais por mês. Vou ficar RICO.


Pela lógica: + JOGOS = + DINHEIRO.


Quem dera fosse fácil assim, não é mesmo?


Os exemplos acima são um pouco exagerados, mas trazendo para o mundo profissional, por mais que você seja lucrativo não há garantias de que quanto mais jogos você apostar maior será seu lucro.


Além de outros fatores que influenciam a vida de um apostador, há um, em especial, que apesar de não ser muito abordado é extremamente importante: o nível de concentração. A sua concentração está intimamente ligada ao nível de cansaço da sua mente, que por sua vez é causada pelo excesso de trabalho e a consequência disso tudo afeta seus resultados.


+ JOGOS = + TRABALHO = + CANSAÇO = - CONCENTRAÇÃO = - DINHEIRO


Se sua mente está cansada, seja pelo alto número de jogos que assisti para trabalhar AO VIVO, seja pelo número de partidas que analisa para fazer sua precificação, a qualidade do seu trabalho não será a mesma e seus resultados também não.


É possível que trabalhando em muitos jogos, você apostador, consiga ter um bom retorno, porém, até para um apostador experiente, se a quantidade for acima do seu limite físico e mental, com o tempo perceberá o prejuízo financeiro e social que irá te causar.


Equilibre!!

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo