• Luiz Duarte

Linha de Scout #012 - Max Aarons


Max Aarons nasceu em 4 de janeiro de 2000 em Hammersmith, Reino Unido. Iniciou sua carreira nas categorias de base do Luton Town, Equipe que defendeu até ir ao Norwich em 2016.


No Norwich o jogador foi conquistando seu espaço e com muita determinação conseguiu crescer junto com a equipe e subirem para a Premier League. Ainda muito jovem já é uma das referências da equipe na qual vem apresentando um futebol abaixo do esperado na competição.


Com a eminente despromoção da equipe, e com seu destaque durante este campeonato, a sua transferência é tida como certa no Reino Unido. É bem provável que se mantenha na Premier League e clubes como Arsenal tem já iniciado as tratativas para garantir o prodígio lateral inglês. Clube na qual seria interessantíssimo vê-lo jogar, baseando se na proposta mais ofensiva e com jogadores de maior qualidade técnica ao seu redor.


Quando avaliamos o jogador, podemos ver sua qualidade ofensiva e a forma como entende a necessidade da equipe e progride com bola, buscando tabelas de 1x2 e explorando espaços. Muito rápido e com boa qualidade técnica é sem dúvidas um jogador em que devemos manter os olhos. Seu trabalho defensivo ainda deve ser melhorado, mas pela idade e qualidade apresentada em um campeonato tão rigoroso como a Premier, sabemos que tem potencial para ser um excelente lateral direito a nível global.


Dados do Jogador


Nome Completo - Maximilian James Aarons

Altura - 1,78 m

Posição - Lateral Direito

Clubes Profissionais  - Norwich

Nacionalidade - Inglesa

Pé - Direito

Principais Qualidades - Velocidade e Aceleração

Jogos disputados: 135 jogos.

Gols Marcados: 5 gols.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo