• giovanonicantos

Duas Estratégias para ser Lucrativo em Cantos

Atualizado: 26 de Mai de 2020



Se você nunca apostou no mercado de cantos, ou escanteios como preferir, certamente conhece alguém que já o fez.

Um dos mercados que mais cresce entre os apostadores, o mercado de cantos pode ser muito lucrativo se você souber usar as estratégias corretas.

Existem inúmeras estratégias que você pode usar nesse mercado de escanteios e nesse artigo vou te mostrar duas dessas estratégias. São estratégias que eu uso bastante e que, se você usá-las corretamente, te garanto que vai obter lucro nesse mercado.

Então, bora lá conhecer melhor essas estratégias lucrativas em cantos.

Correlação: Momento do Campeonato vs Momento da Equipe

Essa estratégia é I-N-C-R-Í-V-E-L e simples de usar também. Basta você conhecer bem o campeonato que está acontecendo, bem como as equipes envolvidas e conhecer qual o momento em que se encontra esse campeonato, ou seja, está no início, na metade, no fim do campeonato? Aqui cabe ressaltar que, quanto mais próximo do fim desse campeonato, maior a probabilidade de ocorrer cantos, DESDE QUE você conheça bem o momento das equipes. E o que quero dizer com “Momento da Equipe”? Basicamente seria como a Forma dessa equipe neste campeonato, ou seja, ela vive um bom momento? Tem facilidade de marcar gols? Está bem no campeonato?

Vamos a um exemplo prático para facilitar ainda mais o entendimento dessa estratégia: jogo do Corinthians vs Ituano da 10ª Rodada do Campeonato Paulista.

Este campeonato, na primeira fase, possui 12 rodadas e os clubes se enfrentam entre os grupos (São 4 grupos – A, B, C, D). O Corinthians era o atual lanterna do seu grupo (D), com 10 pontos e o Ituano, também o lanterna do seu grupo (C) com 9 pontos.

Momento do Campeonato: Com 12 rodadas no total, o campeonato estava indo para o seu final e tanto Corinthians quanto Ituano tinham ainda condições de buscar a classificação em seus grupos. Obviamente que, pela camisa, tradição etc, o Corinthians vinha muito mais pressionado para esse jogo, precisando desesperadamente da vitória.

Momento da Equipe: Mas como estava o momento das equipes? Aqui nesse tópico é importante você avaliar os últimos 5 jogos de cada equipe.

Então vejamos: O Corinthians vinha de 3 empates e 2 derrotas nos últimos 5 jogos, enquanto que o Ituano vinha de 2 vitórias, 2 derrotas e 1 empate, ou seja, uma campanha melhor que a do Corinthians, logo poderíamos esperar um jogo complicado para o Timão, mesmo jogando em casa.

Bem, para resumirmos aqui esse exemplo: A linha de cantos pré-game estava em Over 11 com odd 1,98 e como terminou o jogo? O resultado da partida foi 1x1 e, em cantos, o jogo terminou 13x4 para o Corinthians, ou seja, tivemos 17 cantos no jogo. Usando apenas essa estratégia, você já obteria um ótimo lucro nesse jogo.

Necessidade de Vitória

Nessa estratégia, analisamos o jogo por um outro prisma. Aqui respondemos basicamente duas perguntas:

1- Qual é a real necessidade que o time tem de vencer o jogo?

2- O que está em jogo, caso ele não vença a partida?

Vamos analisar aqui mais um jogo do Campeonato Paulista. Desta vez, vamos pegar o jogo do Bragantino vs Ituano, válido pela 8ª Rodada do Campeonato. Nesta altura do Campeonato, se o Ituano não vencesse a partida, ele começava a correr sérios riscos de rebaixamento, logo, a necessidade de vitória do Ituano era maior do que a necessidade de vitória do Bragantino, além do Ituano ser tecnicamente inferior a equipe do Bragantino.

Tendo isso em mente, entramos para o jogo sabendo que o Ituano teria que atacar, mesmo jogando fora de casa e, obviamente, o Bragantino também queria a vitória, por jogar diante do seu torcedor. Então sabíamos que iríamos encontrar um jogo aberto com as duas equipes buscando o resultado. A bem da verdade é que os cantos demoraram a sair, mas mesmo assim tivemos uma partida de 10 escanteios, sendo 3 para o Bragantino e 7 para o Ituano.

Você pode pensar que são poucos cantos, mas quando você analisa um pouco mais o jogo com a bola rolando, percebe que o jogo te proporcionou entrar no mercado de cantos diversas vezes, podendo pegar linhas bem mais baixas do que a abertura, que estava em 10. Eu mesmo peguei um Over 9 logo nos primeiros minutos de jogo e ainda um Over 5 depois. Vejam como o jogo de fato proporcionou diversos momentos para entrar nos cantos.

DICA BÔNUS: DUPLA EXPLOSIVA

Deixo aqui uma Dica Bônus para vocês que leram até aqui esse artigo, que é a DUPLA EXPLOSIVA, ou seja, a junção dessas duas estratégias acima.

Quero dizer com isso que, quando você encontra um jogo com o Momento do Campeonato vs Momento da Equipe propício, aliado a uma Necessidade de Vitória de ambas as equipes (ou de pelas menos uma delas, desde que essa uma, seja o time favorito), aí você tem uma Bomba Relógio de Dinheiro nas mãos pronta para ser acionada e, inclusive, uma excelente oportunidade para entrar pré-game no jogo.

Quer um exemplo de DUPLA EXPLOSIVA?

Pois foi exatamente o jogo do Corinthians vs Ituano que mencionei na primeira estratégia.

Tínhamos todo o contexto das duas estratégias nesse jogo e, quem viu o jogo, pode presenciar exatamente o que relatei aqui nas duas estratégias.

Bem pessoal eram essas as duas estratégias do mercado de cantos que gostaria de trazer para vocês. Espero que tenham gostado do artigo e não deixe de nos seguir em nossas redes sociais.

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo